13 de ago de 2012

Achados na net - Pulseiras

Olha eu aqui de novo!

Eu amoooo ver vídeos que ensinam coisas legais e uteis pra nós mulheres no Youtube, e como eu adoro falar estou sempre passando a informação a diante ou ensinando, quando dá (além do "Q" de jornalista, ainda rola uma alma professora em mim, kkkk).

Daí sempre tem uma amiga ou outra que me pede as dicas ou pergunta se eu sei com faz tal coisa e eu passo os links dos vídeos e/ou  dos blogs em que eu achei as tais preciosidades, daí eu pensei, por que não deixar tudo isso disponível pra elas consultarem e aprenderem também, um jeitinho diferente e totalmente personalizado (por são coisas que NÓS podemos fazer) de dar charme ao dia delas, néh?!

E assim nasceu essa tag! Achados na net!

Nela vou dividir com vocês tudo de interessante que eu encontrar pela internet nas muitas horas em que fico navegando! O que vocês acham?

E a dica de hoje vem de dois blogs e blogueiras que eu acompanho a mais de 1 ano, a Pripoka do blog Passando Blush e a Ju Balduino do Love Glitter.

As duas são blogueiras super competentes com aquilo que fazem, e adoro o trabalho delas. Sem mais vamos aos vídeos:


Esse é o da Pripoka que ensina diversos modelos dessa pulseiras de corinho que estão super na moda sabe? Então, se joga bee!Para ver o post no blog clique aqui!


E esse é o da Juliana, que ensina um modelo lindissímo de pulseira com corrente! Para conferir o post no blog clique aqui!

E aí meninas gostaram, querem que eu continue partilhando com vocês meus achados no Youtube e na net em geral?

Espero as impressões de vocês!

Beijos, Sther!

Nenhum comentário:

Postar um comentário