19 de out de 2015

Para ser real tem que ser um objetivo

Oi, tudo bem?

Verdade seja dita tenho texto parado na frente desse para publicar, mas como deveria ter postado ontem e não foi porque eu simplesmente ando tão alheia do mundo que perdi uma hora do meu dia por não saber que entraríamos no horário de verão. Então vem esse, que era pra ontem mas saiu hoje, pra falar um pouco de mim e amanhã vem o de amanhã mesmo. rsrsrs

E se tudo caminhar como está planejado bonitinho na minha cabeça, quinta tem de novo. Oremos! rsrsrs

Imagem: reprodução


Agora falando sério, faz alguns dias que venho refletindo, e muito, sobre porque não consigo continuar aqui com regularidade e frequência e percebi que talvez seja porque acredito muito na máxima bíblica que define "que a boca fala daquilo que o coração está cheio" e nos últimos tempos tenho falhado no que cultivei no coração, com isso ele não andava tão cheio de boas coisas assim para compartilhar - aqui é um espaço meu, portanto estou sendo sincera.

Só que eu não quero que aqui seja um muro de lamentações, problemas, momentos difíceis todos tempos, porém basta olhar meio metro além do próprio umbigo ou nariz - depende qual você prefere como seu centro - que você vai perceber que há pessoas vivendo e SUPERANDO MUITO BEM situações muito mais complicadas do que você julga que a sua é e você aí focado em se afundar em tristeza.

E foi essa a mensagem que deu o meu start dessa semana, parar de olhar para mim e olhar o outro, parar reclamar e agradecer, parar focar nos problemas e focar nos sonhos para planeja-los e transformá-los em objetivos alcançáveis.

O nome desse blog é Sonhos Possíveis porque ele é um sonho, sonho de que um dia eu tenha, disciplina, sabedoria e paciência de viver dele e por ele. Porque eu amooo tudo relacionado a comunicação digital, mas só vai acontecer se o sonho, for planejado e o planejamento colocado em prática para virar realidade.

Agora vamos transformar o sonho em real?

É isso, até amanhã!

Beijos, Sther! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário