12 de dez de 2016

Estamos de volta!!!

Aew!!!

Oi gente, tudo bem?

Quem mais está feliz porque aquilo que faz parte da nossa essência sempre volta, levanta a mão?! rsrs

Não sei, mas talvez muitos ou até mesmo ninguém leia esse post, só que estou escrevendo pra mim, para contar a mim mesma o quanto estou feliz por estar de volta, por não estar em pânico com as mudanças que virão, mas sim estar empolgada para que elas aconteçam.

Metas e motivação precisam andar de mãos dadas. Imagem: Stephanie dos Santos


Preciso me dizer que é simplesmente maravilhoso fazer planos novamente, desenhar um caminho, um projeto de vida.

Dos acontecimentos tenho que dizer que a vida tá demais! Sonhos e objetivos novos para vida profissional, faculdade agora no fim de verdade (uuhhuulll), voltar pra casa, construir uma rotina em que eu me sinto completa, fazer do que eu gosto o caminho para ir mais longe...

Estou feliz demais! E nos planos estão voltar aqui 3 vezes por semana para contar como é ser feliz independente do que acontece lá fora, porque o que realmente importa está dentro de mim!

É isso!!! Voltei e boa semana pra nós!

Beijos, Sther! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário